7 de junho de 2011

Surfuturo Groms 2011 começa dia 11 Junho

O Surfuturo Groms é um dos circuitos que revela grandes talentos do esporte nas categorias de base de Santa Catarina, e a próxima etapa de 2011 será realizada no dia 11 de junho na Praia do Atalaia, em Itajaí-SC. A Tide Rise, mais uma vez, está entre as marcas que patrocinam o evento, assim como aconteceu em 2010.

O evento abre vagas nas categorias Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciante sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16, e o custo das inscrições é de R$ 40,00, com exceção da Espumeiro, que será gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 9602-8378 com Cristhyan Ferro Corrêa ou pelo email aspi-sc@hotmail.com.

(Clique na imagem para ampliar)


Colaboradores: Tide Rise, Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, Wizard, Barbieri Litoral, APM Terminals, In Screen comunicação visual, Snapy Surfboards, Padang Padang Surf Shop, Marambaia Hotel, Beneduzi Lopes Negócios Imobiliários, Chiclete Trunk, Bar do Kao, Parafina Surf Skate, G-Port Serviços em Comércio Exterior e Onik Wetsuits.