13 de junho de 2011

Atleta Tide conquista bronze no Mundial de Jiu-Jitsu

Gezary Matuda fez bonito no Mundial CBJJ/IBJJ 2011! A curitibana representou a cidade no campeonato mais importante de jiu-jitsu do mundo, realizado no início do mês de junho em Long Beach, Califórnia.

A atleta patrocinada pela Tide Rise teve um desempenho brilhante, e chegou a vencer a sueca Tove Sodersten, considerada a atual número um de seu país, finalizando a luta com um armlock aos seis minutos. Na sequência, a paranaense superou mais uma adversária, e só foi cair na semifinal, perdendo para Leticia Ribeiro.


Ao receber a medalha de bronze, Gerazy agradeceu: "Quero agradecer a todos que acreditam em mim, minha família, meus amigos, a Tide Rise e a prefeitura de Curitiba.  Estou muito feliz pelo resultado. É meu primeiro ano de marrom e graças a Deus hoje tenho a oportunidade de lutar com as melhores faixas preta do mundo".


Valeu Gerazy!