19 de dezembro de 2011

ASPI Surfuturo Groms 2011 chega ao seu final

Essa foi a segunda temporada consecutiva em que a Tide Rise esteve junto, patrocinando o Surfuturo Groms. Estamos orgulhosos em ter feito parte desse Circuito que tem em seu ideal os mesmos valores da nossa marca: formar novos campeões e incentivar o futuro do esporte. Por isso, aproveitamos para agradecer a alguns nomes em especial: Cristian Ferro, Juliano Secco, Erivelton Neguitcho e toda galera da ASPI: obrigado por mais esse ano de parceria, e que venham outras!


Na etapa decisiva do circuito, realizada no sábado do dia 17 na praia do Atalaia em Itajaí, muito sol e ondas perfeitas. Foram 65 atletas em cinco categorias, destaque para Lucas Vicente e Gustavo Ramos que dominaram e venceram duas categorias cada. No feminino a campeã foi Larissa Adriano.

A etapa definiu os campeões da temporada 2011 do Surfuturo Groms. Matheus Herdy fez dobradinha e sagrou-se campeão da Espumeiro e da Infantil, levando pra casa os troféus e duas pranchas Snapy Surfboards zeradas. Na Iniciantes o campeão foi Gustavo Ramos, já na Mirim, mesmo sem correr a última etapa, Alcides Neto faturou o título, na Feminino a atleta Larissa Adriano que fez dobradinha levou a etapa e o ranking. Na Expression Session “Gomes da Costa” o vencedor foi Gustavo Ramos.

Resultado geral

Feminino
1º Larissa Adriano – Campeã do circuito
2º Bruna Lopes
3º Tainá Hinckel
4º Barbara Orsi

Espumeiro
1º Lucas Vicente – Campeão do circuito  Matheus Herdy
2º Matheus Herdy
3º Walley Guimarães
4º Guilherme Marques

Infantil
1º Lucas Vicente -  Campeão do circuito Matheus Herdy
2º Matheus Herdy
3º Leonardo Mendes
4º João Guerreiro

Iniciantes
1º Gustavo Ramos – Campeão do circuito
2º Josmar Junior
3º Luan Garcia
4º Yago Ramos

Mirim
1º Gustavo Ramos – Campeão do circuito Alcides Neto
2º Alan Marcos
3º André Heiden
4º Paulo Pinheiro

Fotos: Eduardo Werner/portalradical
Ranking geral: www.surfpro.com.br