15 de novembro de 2010

Tide Rise no Surfuturo Groms

No dia 30 de outubro aconteceu a primeira etapa do Circuito ASPI Surfuturo Groms 2010. E a Tide, é claro, esteve presente no evento, patrocinando o circuito. O cenário escolhido para a realização do campeonato foi a praia do Atalaia, em Itajaí, e no total, foram 68 inscritos em cinco categorias: Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciante sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16.

Atletas da nova geração tiveram ótimas performances, e o campeonatou rolou com ondas de meio metrinho, além de um bom público que acompanhou tudo de perto. Entre as meninas, a paranaense Camila Ribeiro, de Matinhos, começou com o pé direito e venceu no feminino. Já na iniciante, destaque para Yago Dora, que surfou muito na grande final e somou uma nota 8,5 e 9,0 para faturar o título. 

A próxima etapa acontecerá na primeira quinzena de dezembro na Praia Brava, e a Tide Rise estará lá também, já que firmou uma parceria para a temporada 2010/2011 do circuito Surfuturo Groms, prestigiando o surfe local juntamente com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer. 






Resultado geral – Etapa 1
Feminino
1º Camila Ribeiro
2º Waimea Teixeira
3º Barbara Orsi
4º Bruna Saccon
Espumeiro
1º Lucas Vicente
2º João Guerreiro
3º Kalany Oliveira
4º Swell Henrique
Infantil
1º Matheus Prado
2º João Guerreiro
3º Luan Garcia
4º Lucas Cavalari
Iniciante
1º Yago Dora
2º Alcides Neto
3º Paulo Pinheiro
4º Alan Marcos
Mirim
1º Fernando Paulino
2º Yago Dora
3º Derik Adriano
4º Allan Barbosa